Política de Procedimentos para Promotor Kimiplan

Política de Procedimentos para Promotor Kimiplan

Politica de Procedimentos

INTRODUÇÃO

As Políticas e Procedimentos que regulam as suas actividades como Promotor Independente da Kimiplan em Portugal encontram-se definidas neste documento. Leia este documento na íntegra, atentamente, para compreender as Políticas e Procedimentos da Kimiplan. Estas Políticas e Procedimentos estão incorporadas por referência no seu Contrato de Promotor Independente da Kimiplan. Caso exista qualquer conflito entre as Políticas e Procedimentos e o seu Contrato de Promotor Independente, o Contrato de Promotor Independente prevalecerá.

Declaração de Princípios da Kimiplan

Os fundadores do Kimiplan acreditam na liderança através do exemplo e não através de directivas.
A liderança do Kimiplan tem demonstrado um alto nível de integridade e sucesso tanto ao nível das vendas como ao nível empresarial. Como tal, a liderança da Kimiplan está empenhada em respeitar estes princípios e padrões como uma extensão dos seus próprios valores, com o objectivo de proteger a Oportunidade da Kimiplan, de preservar e assegurar o funcionamento correcto das operações diárias.
Estamos confiantes de que irá constatar que estas regras e políticas tanto o protegem a si e ao seu negócio como protegem a Kimiplan. Neste sentido, a Kimiplan executará estas Políticas e Procedimentos com todo o rigor e tomará as medidas necessárias para assegurar que os Promotores Independentes as cumprem.

Excelência

A Kimiplan esforçar-se-á por atingir a excelência das seguintes maneiras:

Serviço

A equipa de gestão empresarial da Kimiplan está empenhada em apoiar os seus clientes e Promotores Independentes, em proporcionar-lhes um serviço de qualidade e a disponibilizar todos os relatórios com correcção e atempadamente e a efectuar quaisquer pagamentos devidos aos Representantes Independentes atempadamente. A Kimiplan definiu estes objectivos para dar a cada Promotores Independente a melhor oportunidade para desenvolver um negócio de sucesso a partir da Oportunidade da Kimiplan.

Igualdade de Oportunidades

A Kimiplan não excluirá ninguém de participar na Oportunidade da Kimiplan por motivos de crença moral, cor, idade (a partir da maioridade),opinião política, situação laboral, situação familiar, raça, sexo, estado civil, orientação sexual, etnia ou nacionalidade, religião, deficiência ou qualquer outro motivo proibido pela lei.

 

I. DIREITOS E DEVERES DO REPRESENTANTE INDEPENDENTE

A. Ética

A Kimiplan conduz as suas actividades com ética e de forma credível e exige que os seus Promotores Independentes tratem os seus clientes, os outros Promotores e a kimiplan com ética e em conformidade com a lei. A Kimiplan não tolera quaisquer actividades imorais ou ilegais e intercederá sempre que tal comportamento possa existir. A Kimiplan reserva-se o direito de usar o seu bom senso para decidir se certas actividades são ou não imorais. A demais, a Kimiplan fará como melhor entender para decidir que acção tomar.
Se a Kimiplan determinar que actividades imorais possam ter tido lugar, esta reserva-se o direito de suspender ou cessar a posição do Promotor Independente, incluindo mas não se limitando a, todas as comissões e pagamentos de qualquer espécie.
Em nenhuma circunstância, terá o R Promotor Independente que tenha sido cessado por actividades imorais ou ilegais direito a ser reembolsado pela quota inicial paga pelo acesso ao Sistema do Novo Team Trainer ou a vender ou a transferir a sua rede de distribuição.

Para além da acumulação fraudulenta de clientes, redes de distribuição múltiplas, recrutamento cruzado ou questões de solicitação que serão descritas mais à frente, os exemplos que se seguem serão também considerados como actividades imorais ou ilegais:

B. Aquisição de Clientes e Política de Anti Transferência Fraudulenta da Kimiplan

A Kimiplan exige que os seus Promotores Independentes vendam e promovamos produtos e serviços da Kimiplan através da venda directa e, como tal, deseja que os seus Promotores Independentes se concentrem nos seus “mercados de pessoas conhecidas”, como definido na secção II. C, para o marketing e promoção dos produtos e serviços da Kimiplan. Os Promotores Independentes estão expressamente proibidos de solicitar actividades comerciais por meio de correio directo, e-mails comerciais não solicitados (spamming), telemarketing, trocas de géneros, concursos ou competições. O cliente deve confirmar a sua autorização assinando um contrato de cliente para poder receber os produtos ou serviços da Kimiplan. É da responsabilidade do Promotor Independente assegurar que toda a informação fornecida no contrato de cliente está correcta e válida e o Promotores Independente confirma a correcção e validade assinando o contrato de cliente juntamente com o cliente.

  1. Entrega de contrato de Clientes
    1. Os Promotores Independentes não devem entregar contrato de clientes num impresso que não seja o aprovado e autorizado para uso corrente pela Kimiplan. Caso um Promotor Independente entregue quaisquer contratos de clientes falsos ou fraudulentos ou entregue quaisquer contratos de clientes inválidos, o Promotor Independente poderá ser submetido a uma acção disciplinar, incluindo a cessação de todos os direitos do Promotor Independente e perda do direito às comissões, bónus e pagamentos de qualquer espécie. OPromotor reserva-se o direito de determinar, como melhor entender, se processa ou não qualquer Promotor Independente que julgue ter entregado de forma intencional ou negligente contratos de clientes falsos ou incorrectos.
    2. Para efeitos de qualificação e pagamentos de BACs e outros bónus, a hora e a data em que o contrato de cliente for recebido e processado pela Kimiplan determinarão a sua validade, e não a hora e a data em que foi enviado.
  2. Falsificação de Contratos de Clientes
    1. Todas as alegações de que um Promotor Independente entregou um contrato de cliente falso ou fraudulento serão investigadas minuciosamente pela Kimiplan. Se o contrato de cliente falsificado ou fraudulento tiver sido usado para obtenção de uma qualificação, a Kimiplan reserva-se o direito de exigir o reembolso de quaisquer BACs ou pagamentos de outros bónus que tenham sido efectuados como resultado da qualificação, incluindo quaisquer BACs de linha ascendente. Qualquer posição de mérito que tenha dependido directamente do contrato de cliente falso ou fraudulento será imediatamente reavaliada pela Kimiplan.
    2. Durante o processo de investigação, a Kimiplan poderá enviar ao Promotor Independente uma carta juntamente com um Relatório de Investigação. O Promotor Independente deve responder no prazo de 10 dias, contados a partir da data de emissão da carta. O Relatório de Investigação e toda a informação relevante enviada para a Kimiplan serão verificados. Se nenhuma resposta for recebida no prazo estipulado e/ou após a investigação devida ter tido lugar, o Representante Independente será considerado responsável por falsificar ou forjar um contrato de cliente, a rede de distribuição do Representante Independente e o Contrato de Representante Independente correspondente poderão ser cessados.
    3. Os Promotores Independentes estão proibidos de assinar com o nome ou em nome dos clientes. Se se verificar que um indivíduo falsificou a assinatura de um cliente ou de um Representante Independente, a rede de distribuição do Representante Independente ofensor e o Contrato de Representante Independente correspondente poderão ser cessados de imediato.
  3. A Transferência Fraudulenta é Proibida
    1. A Kimiplan pratica uma política de tolerância zero em relação à transferência fraudulenta.
    2. A Kimiplan proíbe estritamente a transferência fraudulenta. Transferência fraudulenta é definida como qualquer prática que resulte na alteração do fornecedor de serviço do cliente sem o conhecimento ou consentimento deste. Caso o Promotor Independente receba uma carta notificando-o de que uma investigação sobre transferência fraudulenta está a ser levada a cabo em relação a um dos seus clientes, o Promotor Independente deverá responder dentro do prazo estipulado na carta. A Kimiplan fornecerá dados sobre a alegação do cliente e o serviço em disputa e indicará para onde deverão ser endereçadas questões. Se não for recebida qualquer resposta dentro do prazo estipulado e/ou for provado de forma razoavelmente satisfatória para a Kimiplan que o Promotor Independente se envolveu na transferência fraudulenta de um cliente, a Kimiplan reserva-se o direito de tomar os seguintes passos:
      cessar a rede de distribuição do Representante Independente e o Contrato de Representante Independente correspondente, imediatamente, após o que todos os BACs, comissões e outros pagamentos de qualquer tipo serão confiscados permanentemente; e
      • se a conta que foi alvo da transferência fraudulenta tiver sido usada para qualificações, a Kimiplan reserva-se o direito de exigir o reembolso de quaisquer pagamentos de BAC ou bónus efectuados como resultado da qualificação, incluindo quaisquer BACs de linha ascendente.
      Qualquer Representante Independente envolvido em transferência fraudulenta será obrigado a reembolsar a Kimiplan por quaisquer multas e encargos avaliados ou incorridos pela Kimiplan, assim como por qualquer saldo em dívida na conta de cliente defraudada.
  4. Evite a Transferência Fraudulenta
    1. Os Promotores Independentes podem evitar a transferência fraudulenta utilizando, entre outros, os seguintes procedimentos:
      • verificar se a pessoa que assina o contrato de cliente é a pessoa com autoridade para agir em nome da empresa. É essencial que a pessoa que assina o contrato de cliente tenha autoridade para alterar o prestador de serviço/serviço.
    2. O Promotor Independente não deve nunca assinar com o nome de outra pessoa, seja qual for o documento. É proibido assinar contratos de clientes com o nome de ou em nome de clientes ou representantes. Para evitar casos de transferência fraudulenta, a Kimiplan poderá rever cada contrato de cliente antes de o registar no sistema. Qualquer formulário que contenha qualquer informação inválida (por exemplo: número de telefone, numero contribuinte), esteja incompleto, tenha a frente inválida ou uma assinatura aparentemente inválida, omissa ou falsificada será investigado e poderá ser rejeitado.
  5. Acumulação Fraudulenta de Clientes
    1. É estritamente proibido inserir os dados de outro Promotor Independente num contrato de cliente. Isto denomina-se de acumulação fraudulenta de clientes.
    2. Os Promotores  Independentes estão proibidos de inserir o nome ou o número de equipa de outro Promotor Independente num contrato de cliente ou assinar contratos de clientes com o nome de outro Promotor Independente. Os Promotores Independentes são responsáveis pela validade dos pedidos de todos os clientes que figuram nas suas Listas de Clientes Pessoais(LCP). Por isso, aconselha-se os Promotores Independentes a reverem as suas LCPs, regularmente, de modo a garantir que nestas figuram somente clientes adquiridos pessoalmente. Caso o Promotor Independente identifique um cliente na sua LCP que não tenha sido adquirido pessoalmente, o Representante Independente deverá contactar a Kimiplan de imediato.
    3. Se, segundo o critério da Kimiplan, a Kimiplan determinar que um Promotor Independente está envolvido no envio de pedidos falsos, fraudulentos ou incorrectos que constituam acumulação fraudulenta de clientes, a Kimiplan poderá remeter um aviso ao Promotor Independente e exigir que este se pronuncie sobre a acusação, detalhando as acções que foram tomadas para a correcção do problema. A Kimiplan analisará cada caso e determinará a acção disciplinar a aplicar, que poderá incluir a cessação da rede de distribuição e do Contrato de Promotor Independente. Caso o Representante Independente de linha ascendente tenha conhecimento de quaisquer violações desta política através de outro Promotor Independente, a linha ascendente é também responsável e solicita-se que notifique a Kimiplan imediatamente de qualquer informação que tenha sobre as violações.
    4. Apesar de o Promotor Independente que detém uma rede de distribuição e um Contrato de Promotor Independente não ter a obrigação de se tornar cliente dos produtos e serviços da Kimiplan, caso o Promotor Independente opte por o fazer(em seu nome ou num nome ao qual o Promotor Independente esteja associado),o Representante Independente deverá abrir e manter a sua conta de cliente como cliente pessoal sob essa rede de distribuição. Caso o Promotor Independente tenha uma conta PolÍticas e Procedimentos da Kimiplan como cliente (em seu nome ou num nome ao qual o Promotor Independente esteja associado) sob a rede de distribuição de outro Promotor Independente, a conta de cliente poderá ser transferida dessa rede de distribuição para a rede de distribuição própria do Promotor Independente, de acordo com as regras e procedimentos da Kimiplan.
    5. Lista de Clientes Pessoais (LCP
      1. Todos os contratos de clientes ilegíveis, repetidos ou preenchidos incorrectamente não serão aceites pela Kimiplan. É da responsabilidade do Promotor Independente conferir a sua Lista de Clientes Pessoais (LCP) de modo a assegurar que todos os contratos de clientes enviados figuram na lista. A Kimiplan não devolverá contratos de clientes incorrectos, repetidos ou ilegíveis.
      2. É da responsabilidade do Promotor Independente assegurar que todos os clientes que figuram na sua LCP foram adquiridos pessoalmente. Caso seja detectado um cliente na LCP que não tenha sido adquirido pessoalmente pelo Promotor Independente, é da responsabilidade do Promotor Independente informar a Kimiplan sobre esta discrepância.
    6. Responsabilidade Civil
      1. A Kimiplan executará rigorosamente a sua política de tolerância zero em relação à transferência fraudulenta, acumulação fraudulenta de clientes e outras violações destas Políticas e Procedimentos ou quaisquer leis ou regulamentações ou estatutos ou códigos da indústria. Se se descobrir que o Promotor Independente falsificou a assinatura de um cliente ou de outro Representante Independente, a rede de distribuição do Representante Independente e o Contrato de Representante Independente correspondente poderão ser cessados de imediato.
      2. Cada Promotor Independente aceita indemnizar a Kimiplan por quaisquer custos, danos, penalizações, multas e outras perdas incorridas ,directa ou indirectamente, pela Kimiplan como resultado de transferência fraudulenta ou informação incorrecta ou inválida em contratos de clientes enviados pelo Promotor Independente, incluindo, mas não se limitando a, custos de ligação ou de restabelecimento de ligação e custos de chamadas incorridos por clientes sem contrato de cliente válido. Ademais, uma taxa administrativa ou multa conforme as despesas incorridas pela Nacacomunik será cobrada ao Promotor Independente. A Kimiplan poderá deduzir tais custos em BACs, outros bónus, comissões e outros Pagamentos futuros devidos ao Promotor Independente.
      3. Cada Promotor Independente aceita também que será considerado responsável por qualquer acção/ má administração ou violação destas Políticas e Procedimentos que qualquer indivíduo autorizado participante ou a trabalhar na rede de distribuição do Representante Independente possa cometer.

Ofertas/condições do serviço

  1. A Kimiplan tem o pleno direito de aceitar ou rejeitar pedidos de produtos e serviços, de determinar e alterar os preços de tais produtos e serviços e de determinar os termos e condições da sua oferta. A Kimiplan pode também cessar a oferta ou a venda de qualquer produto ou serviço, sem responsabilidade ou obrigação para com os seus Promotores Independentes.
  2. Os Promotores Independentes só poderão oferecer e vender produtos e serviços de acordo com as tarifas e os termos e condições estabelecidos pela Kimiplan ou pelos seus fornecedores de serviços. Todas as representações e actividades realizadas pelos Promotores Independentes relacionadas com o marketing e promoção de produtos e serviços não devem ser enganadoras e devem estar em conformidade total com todas as leis e regulamentações aplicáveis. Os Promotores Independentes só poderão usar os meios de marketing e promoção de produtos e serviços autorizados ou aceites pela Kimiplan, como definido no Contrato de Representante Independente, nos materiais de marketing da Kimiplan ou, de outra forma, como comunicado aos Promotores Independentes, de tempos a tempos.

D. Mistura de Fundos

  1. Os Promotores Independentes devem pagar a quota inicial e quaisquer quotas de renovação somente à ordem da Kimiplan. Nenhum Representante Independente poderá aceitar fundos para o pagamento de quotas iniciais ou quotas de renovação e depositá-los na sua conta bancária pessoal, por qualquer razão. A Kimiplan cessará qualquer rede de distribuição e o Contrato de Promotores Independente correspondente, e o Promotores Independente misturar fundos ou operar uma conta bancária no nome da Kimiplan ou qualquer outro nome semelhante.
  2. Caso o Promotor Independente patrocinador efectue um pagamento à kimiplan com cartão de crédito em nome de um Promotor Independente em perspectiva, o Promotor Independente deve certificar-se de que o pagamento é válido e está completo e esse pagamento deve ser feito à Kimiplan antes ou imediatamente após a recepção de tais fundos do Promotor Independente em perspectiva.

Uso/compras pessoais

Nenhum Promotor Independente é obrigado a subscrever ou comprar qualquer produto ou serviço (de qualquer tipo) oferecido pela Kimiplan. A ascensão a níveis mais altos do Plano de Remuneração baseia-se sempre na aquisição de clientes e não na compra de qualquer produto ou serviço da Kimiplan. Porém, se o Promotor Independente optar por comprar qualquer produto ou serviço oferecido pela Kimiplan, o Promotor Independente será responsável por pagar todos os montantes em dívida relativamente a esse produto ou serviço dentro do prazo estipulado. Se qualquer um desses montantes estiver em dívida em qualquer momento, a Kimiplan poderá deduzir os montantes devidos em pagamentos de BACs, outros Bónus ou comissões futuras ou restringir estes pagamentos até ao momento em que a dívida tenha sido paga na íntegra. A kimiplan reserva-se o direito de cessar a rede de distribuição do Promotor Independente e o Contrato de Promotor Independente correspondente, se o Promotor Independente tiver sistematicamente montantes em dívida pela compra de qualquer produto ou serviço da Kimiplan.

Contacto Não Autorizado

Em nenhuma circunstância é permitido ao Promotor Independente contactar directamente qualquer transportador/fornecedor/prestador de serviço(s) com quem a Promotor tenha firmado contrato para o fornecimento de produtos ou serviços. Caso um cliente experimente dificuldades com um produto ou serviço específico, peça ao cliente que contacte directamente o Serviço de Apoio ao Cliente da Kimiplan, a fim de resolver o assunto.

Direitos Territoriais/Condução do Negócio Além Fronteiras

  1. Cada Promotor Independente tem o direito não exclusivo de fazer marketing e promover os produtos e serviços da Kimiplan e a Oportunidade da Kimiplan em qualquer território onde a Kimiplan ofereça presentemente os seus produtos e serviços a clientes.
  2. Cada Promotor Independente deve apenas fazer marketing e promover os produtos e serviços da Kimiplan e a Oportunidade da Kimiplan nos mercados onde a Kimiplan está, activamente, a fazer o marketing de tais produtos e serviços. Os Promotor Independentes não devem começar a fazer marketing da Oportunidade da Kimiplan ou produtos e serviços da Kimiplan num território novo antes da Kimiplan anunciar formalmente, por escrito, que o marketing da Oportunidade da Kimiplan e produtos e serviços da Kimiplan é permitido nesse território. Os Promotores Independentes devem cumprir as Políticas e Procedimentos que se aplicam ao território onde operam, de tempos a tempos.
  3. Não obstante o número anterior, cada Promotores Independente toma conhecimento de que é da sua inteira responsabilidade conhecer e cumprir todas as leis, regulamentos, códigos, padrões e práticas comerciais aceites dos territórios onde escolher fazer o marketing e promover produtos e serviços da Kimiplan e a Oportunidade da Kimiplan, incluindo, mas não se limitando a, leis aduaneiras e de imigração e práticas comerciais e de marketing aceites.
  4. Além disso, cada Representante Independente toma conhecimento de que a remuneração devida será baseada em e calculada segundo o Plano de Remuneração actualmente em vigor nesse território específico 10 PolÍticas e Procedimentos da Kimiplan onde o marketing e a promoção estão a ser levados a cabo e está sujeita a conversão para a moeda local da rede de distribuição do Representante Independente, no que diz respeito a quaisquer pagamentos.

H.Redes de Distribuição Múltiplas

O indivíduo ou entidade não pode participar ou ter direito de propriedade ou controlo de gestão sobre mais do que uma rede de distribuição, sob qualquer forma, directa ou indirectamente, sem a autorização prévia da Kimiplan, expressa por escrito.

Além disso:

II. POLITICA DE MARKETING E PUBLICIDADE

Filosofia da Empresa Referente a Materiais de Marketing e eventos

Kimiplan desenvolveu um sistema de sucesso com base em experiência e conhecimentos sólidos. Como tal, a Kimiplan criou materiais de marketing e actividades para apoiar integralmente o modelo de vendas da Kimiplan. A Kimiplan crê que nenhuns outros materiais de marketing ou actividades são necessários para obter êxito como Representante Independente. Por esta razão, a Kimiplan proíbe os Nossos Promotores Independentes de criar e/ou distribuir quaisquer materiais de marketing que não sejam os oficiais da Kimiplan, sem a aprovação prévia da Kimiplan, expressa por escrito. Adicionalmente, a Kimiplan proíbe a prática de se lucrar monetariamente com qualquer tipo de eventos de marketing ou promocionais.

Uso da Identidade da Kimiplan

  1. Para além dos nossos Promotores Independentes e funcionários, a identidade da Kimiplan é um dos seus bens mais preciosos e, por isso, deve ser protegida em todos os momentos, de modo a preservar a sua integridade para todos. Como tal, os Representantes Independentes estão estritamente proibidos de se representarem a si próprios como tendo qualquer outra afiliação com a Kimiplan que não seja a de“ Promotor Independente da Kimiplan” (ou qualquer outra formulação prescrita pela Kimiplan, de tempos a tempos),em qualquer momento ou sob qualquer forma. Para efeitos de estas Políticas e Procedimentos, o termo “Identidade” compreenderá a imagem empresarial e a boa vontade da Kimiplan.
  2. Os Promotores Independentes estão também estritamente proibidos de utilizar logótipos, nomes, marcas registadas ou outra informação sujeita a direito de propriedade que pertença à Kimiplan, salvo se a Kimiplan o tiver autorizado expressamente por escrito.
  3. Caso a Kimiplan prescreva quaisquer regras em particular sobre como o Promotor Independente se deve identificar a si próprio como sendo um Promotor Independente da Kimiplan ou sobre como referir a Kimiplan no âmbito da actividade da sua rede de distribuição, o Promotor Independente está obrigado a obedecer a tais regras, como aplicável de tempos a tempos.

C. Aquisição de Clientes e Promotores

  1. Âmbito do Marketing Dirigido a Pessoas Conhecidas
    A kimiplan é uma empresa de venda directa e marketing de rede orientada para as técnicas de vendas do marketing de relação ou marketing dirigido a pessoas conhecidas. O marketing dirigido a pessoas conhecidas é uma pedra angular da indústria de venda directa e concentra-se no destinatário do marketing e promoção e, igualmente importante, na forma como se deve conduzir esse marketing e promoção. Marketing dirigido a pessoas conhecidas significa marketing cara-a-cara com as pessoas ou negócios com os quais o Promotor Independente tem algum tipo de relação pré-existente aquando do marketing e promoção dos produtos e serviços da Kimiplan ou da Oportunidade da Kimiplan pelo Promotor Independente. O mercado de pessoas conhecidas do Promotor Independente pode ser amplamente descrito como todas as pessoas ou negócios com quem o Promotor Independente contactou pessoalmente ou, de outro modo, tem uma relação. Um contacto efectuado uma única vez com uma pessoa, num contexto pessoal, profissional ou social não relacionado com a Kimiplan, será suficiente para a Kimiplan considerar um indivíduo como fazendo parte do mercado de pessoas conhecidas do Promotor Independente. Pessoas conhecidas pessoalmente pelo mercado de pessoas conhecidas do Promotor Independente também são consideradas como fazendo parte do mercado de pessoas conhecidas do Promotor Independente. No evento de o Promotor Independente possuir e estar envolvido na gestão diária de um negócio em separado, os clientes existentes desse negócio farão parte do mercado de pessoas conhecidas do Promotor Independente, desde que o Promotor Independente obedeça a outras políticas da Kimiplan como, por exemplo, o Promotor Independente não poderá co-promover a Oportunidade e/ou produtos e serviços da Kimiplan com outros.
  2. Aquisição de Clientes:
    O marketing dirigido a pessoas conhecidas poderá também ser visto como aquilo que não é, ou seja, marketing dirigido a pessoas desconhecidas. A Kimiplan proíbe estritamente os Promotores Independentes de se envolverem em quaisquer técnicas de vendas de marketing dirigido a pessoas desconhecidas para efeitos de aquisição de clientes, em qualquer momento. O marketing dirigido a pessoas desconhecidas é qualquer actividade promocional não solicitada dirigida a indivíduos aleatórios que não têm nenhuma relação pessoal, profissional, social ou de contacto com o Promotores Independente ou quaisquer pessoas recomendadas ao Promotores Independente. Os exemplos de marketing dirigido a pessoas desconhecidas incluem, mas não se limitam a, publicidade em massa, compra de contactos, participação em feiras, venda porta-a-porta, telemarketing, distribuição de panfletos, auto marcação telefónica, etc.. A Kimiplan também proíbe estritamente a compra ou venda de clientes potenciais, em qualquer momento. A Kimiplan executará rigorosamente a sua política anti marketing dirigido a pessoas desconhecidas. Caso o Promotor Independente viole esta política, poderá ser suspenso ou cessado, à discrição da Kimiplan. Os Promotores Independentes devem cumprir estritamente os procedimentos referentes ao direito de reflexão e notificações obrigatórias aplicáveis aquando da aquisição de clientes, tais como informar o cliente sobre o seu direito a cancelar o contrato de cliente e sobre o facto de que os produtos ou serviços serão fornecidos pela Kimiplan. Os Promotores Independentes não devem fazer representações falsas ou enganadoras de qualquer tipo incluindo ,mas não se limitando a, deturpações dos produtos e serviços da Kimiplan. Os Promotores Independentes aceitam obedecer a quaisquer Códigos de Conduta da AVD (Associação de Venda Directa) aplicável no que respeita à promoção de produtos e serviços da Kimiplan, aquisição de clientes e promoção da Oportunidade da Kimiplan, caso a Kimiplan seja membro de tal AVD no país em que o cliente potencial ou o Promotor Independente se situe.
  3. Aquisição de Representantes
    A Kimiplan também desencoraja fortemente o uso de técnicas de marketing dirigido a pessoas desconhecidas para efeitos de promoção da Oportunidade da Kimiplan e patrocínio de novos Representantes Independentes, uma vez que essas se podem tornar dispendiosas, ineficientes e altamente prejudiciais para os esforços de venda directa e marketing de rede do Promotores Independente. O uso de telemarketing e da marcação rápida (aleatória ou automática) para a promoção da Oportunidade da kimiplan é estrita


 


 


 


 

Kimiplan lda

Rua D. Afonso III Edf. Lagar loja 3

278257032

278257033

 


 

 


 

 

 

 

 

 


 

INTRODUÇÃO 4

I. DIREITOS E DEVERES DO PROMOTOR INDEPENDENTE 4

A. Ética 5

B. Aquisição de Clientes e Política de Anti Transferência Fraudulenta da Kimiplan 5

1. Entrega de Contractos de Clientes 6

2. Falsificação de Contratos de Clientes 6

3. A Transferência Fraudulenta é Proibida 6

4. Acumulação Fraudulenta de Clientes 7

5. Lista de Clientes Pessoais(LCP) 8

6. Responsabilidade Civil 8

C. Ofertas/Condições do Serviço 8

D. Mistura de Fundos 9

E. Uso/Compras Pessoais 9

F. Contacto Não Autorizado 9

G. Direitos Territoriais/Condução do Negócio Além Fronteiras 9

H. Redes de Distribuição Múltiplas 10

II. POlITICA DE MARKETING E PUBLICIDADE 10

A. Filosofia da Empresa Referente a Materiais de Marketing e Eventos 10

B. Uso da Identidade da Kimiplan 11

C. Aquisição de Clientes e Promotores 11

1. Âmbito do Marketing Dirigido a Pessoas Conhecidas 11

2. Aquisição de Clientes: 11

3. Aquisição de Representantes 12

D. Desenvolvimento e Utilização de Materiais de Marketing Independentes 12

E. Declarações sobre Ganhos/Rendimentos e Poupanças ou Garantias sobre Produtos 13

F. Websites 13

G. Telemarketing, Marcações Aleatórias e Programas de Geração de Contactos 13

H. Benefícios e Incentivos em Dinheiro ou Monetários 13

I. Solicitações dos Órgãos de Comunicação Social e Intervenções Pessoais 14

J. Angariação de Fundos 14

K. Compra de Materiais de Marketing 14

L. Promoção de Outros Negócios/Programas 14

M. Eventos 15

N. Proteja a Imagem da kimiplan 15

O. Responsabilidade Civil 15

III. ESTATUTO COMO PROMOTOR INDEPENDENTE 15

A. Afirmações de Emprego 15

B. Responsabilidade por Despesas Próprias e Seguro 15

C. Não Vincular a Kimiplan em qualquer Relação Contratual 15

D. Declaração de Impostos 16

IV. ENTIDADES SOCIEDADES JURIDICAS A OPERA COMO PROMOTOR INDEPENDENTE 16

A. Empresas 17

B. Sociedades Comerciais 17

C. Requisitos Comuns 18

D. Cônjuges/Companheiros como Promotores Independentes 19

1.Representantes Casados/Companheiros 19

2.Representantes Divorciados 19

3.ContactosAutorizados 19

E. Especificações sobre os Nomes de Representantes Independentes 20

V. NUMEROS DE IDENTIFICAÇÃO 20

vI. PATROCINIO De NOVOS PROMOTORES 20

A. Contrato de Promotores Independentes 20

B. Representações 21

C. Alteração de Patrocínio 21

D. Recrutamento Cruzado 22

E. Solicitação 22

VII. CONSERVAÇÃO/AlTERAÇÃO DO ESTATUTO DO SEU NEGOCIO 22

A. QuotaAnual de Renovação 22

B. Política de Cancelamento 22

C. Venda do Negócio de Promotor Independente 23

D. Transferência/Disposição do Negócio de Promotor Independente 23

E. Alteração da Informação do Promotor Independente 24

F. Disputas de Promotor Independentes 24

VIII. COMISSOES e BONUS 24

A. Relatórios 24

B. Elegibilidade para comissões e/ou Bónus 24

C. Bónus de Aquisição de Clientes (BACs) 24

D. Comissões 25

E. Retrocedimento de BACS ou Comissões 26

F. Ajustes por Contas Incobráveis 26

G. Qualificações de Clientes 26

IX. CONFORMIDADE E RESOLUÇÃO DE DISPUTAS 27

A. Violações 27

B. Disputas 27

C. Entrada em Vigor e Cessação 28

D. Suspensão 28

X. VARIOS 28

A. Confidencialidade 28

B. Não Obstrução e não Solicitação 28

C. Modificações 29

RESUMO 29

INTRODUÇÃO

As Políticas e Procedimentos que regulam as suas actividades como Promotor Independente da Kimiplan em Portugal encontram-se definidas neste documento. Leia este documento na íntegra, atentamente, para compreender as Políticas e Procedimentos da Kimiplan. Estas Políticas e Procedimentos estão incorporadas por referência no seu Contrato de Promotor Independente da Kimiplan. Caso exista qualquer conflito entre as Políticas e Procedimentos e o seu Contrato de Promotor Independente, o Contrato de Promotor Independente prevalecerá.

Declaração de Princípios da Kimiplan

Os fundadores do Kimiplan acreditam na liderança através do exemplo e não através de directivas.

A liderança do Kimiplan tem demonstrado um alto nível de integridade e sucesso tanto ao nível das vendas como ao nível empresarial. Como tal, a liderança da Kimiplan está empenhada em respeitar estes princípios e padrões como uma extensão dos seus próprios valores, com o objectivo de proteger a Oportunidade da Kimiplan, de preservar e assegurar o funcionamento correcto das operações diárias.

Estamos confiantes de que irá constatar que estas regras e políticas tanto o protegem a si e ao seu negócio como protegem a Kimiplan. Neste sentido, a Kimiplan executará estas Políticas e Procedimentos com todo o rigor e tomará as medidas necessárias para assegurar que os Promotores Independentes as cumprem.

Excelência

A Kimiplan esforçar-se-á por atingir a excelência das seguintes maneiras:

mantendo o mais alto nível de integridade a todos os níveis da empresa;

oferecendo produtos e serviços de qualidade a preços competitivos;

fornecendo um serviço expedito e cortês através de uma equipa de apoio dinâmica;

processando todos os pedidos de forma rápida e eficaz.

Serviço

A equipa de gestão empresarial da Kimiplan está empenhada em apoiar os seus clientes e Promotores Independentes, em proporcionar-lhes um serviço de qualidade e a disponibilizar todos os relatórios com correcção e atempadamente e a efectuar quaisquer pagamentos devidos aos Representantes Independentes atempadamente. A Kimiplan definiu estes objectivos para dar a cada Promotores Independente a melhor oportunidade para desenvolver um negócio de sucesso a partir da Oportunidade da Kimiplan.

Igualdade de Oportunidades

A Kimiplan não excluirá ninguém de participar na Oportunidade da Kimiplan por motivos de crença moral, cor, idade (a partir da maioridade),opinião política, situação laboral, situação familiar, raça, sexo, estado civil, orientação sexual, etnia ou nacionalidade, religião, deficiência ou qualquer outro motivo proibido pela lei.


 


 


 


 


 

I. DIREITOS E DEVERES DO REPRESENTANTE INDEPENDENTE

A. Ética

A Kimiplan conduz as suas actividades com ética e de forma credível e exige que os seus Promotores Independentes tratem os seus clientes, os outros Promotores e a kimiplan com ética e em conformidade com a lei. A Kimiplan não tolera quaisquer actividades imorais ou ilegais e intercederá sempre que tal comportamento possa existir. A Kimiplan reserva-se o direito de usar o seu bom senso para decidir se certas actividades são ou não imorais. A demais, a Kimiplan fará como melhor entender para decidir que acção tomar.

Se a Kimiplan determinar que actividades imorais possam ter tido lugar, esta reserva-se o direito de suspender ou cessar a posição do Promotor Independente, incluindo mas não se limitando a, todas as comissões e pagamentos de qualquer espécie.

Em nenhuma circunstância, terá o R Promotor Independente que tenha sido cessado por actividades imorais ou ilegais direito a ser reembolsado pela quota inicial paga pelo acesso ao Sistema do Novo Team Trainer ou a vender ou a transferir a sua rede de distribuição.

Para além da acumulação fraudulenta de clientes, redes de distribuição múltiplas, recrutamento cruzado ou questões de solicitação que serão descritas mais à frente, os exemplos que se seguem serão também considerados como actividades imorais ou ilegais:

1. Falsificar uma assinatura em qualquer documento;

2. Fazer representações falsas ou enganadoras de qualquer tipo incluindo, mas não se limitando a deturpações dos produtos ou serviços da Kimiplan ou da Oportunidade da Kimiplan;

3. Recolher pagamentos em nome da Kimiplan;

4.Difundir informação ou rumores falsos ou enganadores de forma mal-intencionada ou que viole qualquer lei e, como resultado, possa denegrir a Kimiplan, os funcionários da Kimiplan ou outro Promotor Independente;

5. Fazer representações falsas ou enganadoras de qualquer tipo incluindo, mas não se limitando a, deturpações dos produtos ou serviços da Kimiplan ou do Plano de Remuneração;

6.Violação de quaisquer leis ou regulamentos ou estatutos ou quaisquer códigos da indústria aplicáveis à Kimiplan;

7. Ameaçar a Kimiplan, os funcionários da Kimiplan ou outros Promotores Independentes;

8.Oferecer quaisquer benefícios, bónus, prémios ou comissões em relação aos produtos e serviços da Kimiplan, a não ser que a oferta seja feita em nome da Kimiplan, de acordo com o Contrato de Promotores Independente e também de acordo com o Plano de Remuneração. Para evitar dúvidas, tal proibição inclui a oferta de quaisquer benefícios, bónus, prémios ou comissões pelo recrutamento de Promotores Independentes ou aquisição de clientes.

B. Aquisição de Clientes e Política de Anti Transferência Fraudulenta da Kimiplan

A Kimiplan exige que os seus Promotores Independentes vendam e promovamos produtos e serviços da Kimiplan através da venda directa e, como tal, deseja que os seus Promotores Independentes se concentrem nos seus “mercados de pessoas conhecidas”, como definido na secção II. C, para o marketing e promoção dos produtos e serviços da Kimiplan. Os Promotores Independentes estão expressamente proibidos de solicitar actividades comerciais por meio de correio directo, e-mails comerciais não solicitados (spamming), telemarketing, trocas de géneros, concursos ou competições. O cliente deve confirmar a sua autorização assinando um contrato de cliente para poder receber os produtos ou serviços da Kimiplan. É da responsabilidade do Promotor Independente assegurar que toda a informação fornecida no contrato de cliente está correcta e válida e o Promotores Independente confirma a correcção e validade assinando o contrato de cliente juntamente com o cliente.

1. Entrega de contrato de Clientes

1.Os Promotores Independentes não devem entregar contrato de clientes num impresso que não seja o aprovado e autorizado para uso corrente pela Kimiplan. Caso um Promotor Independente entregue quaisquer contratos de clientes falsos ou fraudulentos ou entregue quaisquer contratos de clientes inválidos, o Promotor Independente poderá ser submetido a uma acção disciplinar, incluindo a cessação de todos os direitos do Promotor Independente e perda do direito às comissões, bónus e pagamentos de qualquer espécie. OPromotor reserva-se o direito de determinar, como melhor entender, se processa ou não qualquer Promotor Independente que julgue ter entregado de forma intencional ou negligente contratos de clientes falsos ou incorrectos.

2. Para efeitos de qualificação e pagamentos de BACs e outros bónus, a hora e a data em que o contrato de cliente for recebido e processado pela Kimiplan determinarão a sua validade, e não a hora e a data em que foi enviado.

2. Falsificação de Contratos de Clientes

1.Todas as alegações de que um Promotor Independente entregou um contrato de cliente falso ou fraudulento serão investigadas minuciosamente pela Kimiplan. Se o contrato de cliente falsificado ou fraudulento tiver sido usado para obtenção de uma qualificação, a Kimiplan reserva-se o direito de exigir o reembolso de quaisquer BACs ou pagamentos de outros bónus que tenham sido efectuados como resultado da qualificação, incluindo quaisquer BACs de linha ascendente. Qualquer posição de mérito que tenha dependido directamente do contrato de cliente falso ou fraudulento será imediatamente reavaliada pela Kimiplan.

2. Durante o processo de investigação, a Kimiplan poderá enviar ao Promotor Independente uma carta juntamente com um Relatório de Investigação. O Promotor Independente deve responder no prazo de 10 dias, contados a partir da data de emissão da carta. O Relatório de Investigação e toda a informação relevante enviada para a Kimiplan serão verificados. Se nenhuma resposta for recebida no prazo estipulado e/ou após a investigação devida ter tido lugar, o Representante Independente será considerado responsável por falsificar ou forjar um contrato de cliente, a rede de distribuição do Representante Independente e o Contrato de Representante Independente correspondente poderão ser cessados.

3. Os Promotores Independentes estão proibidos de assinar com o nome ou em nome dos clientes. Se se verificar que um indivíduo falsificou a assinatura de um cliente ou de um Representante Independente, a rede de distribuição do Representante Independente ofensor e o Contrato de Representante Independente correspondente poderão ser cessados de imediato.

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